sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu doce espaço


Toda vez que ouço falar em redes sociais me bate uma dorzinha de cotovelo. Simplesmente não gosto de falar no assunto, em parte por estar um pouco cansada das discussões que não mudam de foco e não chegam a conclusões significativas, e, por outro lado, por sempre estar desiludida com o meu desempenho bem aquém do que se chamaria de sucesso.

Hoje, no meu estágio, recebemos a ilustre Social Source Addicted, Rafaela Marques, que ficou famosa da noite para o dia por ser a 9.999.999.999 tweetada. As palavras de Rafaela, apesar de todo o meu "pré-conceito", me animaram a retornar aqui e, enfim, ser fiel.

Reli alguns textos e comentários e me reapaixonei por todas as dúvidas e fatos que me acometiam e me moviam a escrever e que agora surgem numa avalanche. Por fim, estou só avisando que voltarei!

Mas mesmo assim o mundo continua seguindo adiante...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...