terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os sonhadores


Como uma pessoa pode se tornar inesquecível para você?

Conheci esse garoto recentemente. Doce, gentil, um pouco sarcástico, mas com uma sensibilidade que de cara me encantava. A sensibilidade das partes preferidas nos filmes, das piadas mal feitas e das brechas de sinceridade atordoante no meio de uma longa conversa.

Estávamos distantes, mas queríamos companhia (talvez o fato que mais nos aproximasse). Então ele fez o convite: vamos para webcam? Vamos.

A sua aparência combinava com todas as impressões que eu já tinha. A voz também. Era uma voz que não negava a sua masculinidade, mas que ainda deixava transparecer um pouco de um garoto que os anos deixavam pra trás. É difícil me lembrar do que falávamos. Filme, viagens, quadrinhos, olha esse link, já assistiu isso?, esperaí, não to ouvindo, entendi, e então, já lembrou desse ator?, tu trocou de camisa?, sim, vou sair já já...

Até que em um momento em que me distraía no silêncio dele e começava a perscrutar a tela do computador, ele levanta. Vejo apenas um relance da silhueta acenando. Tchau ou espera aí? Achei que devia esperar.

Devo ter esperado dois minutos meio atordoada. Até que ouvi ao longe uma voz. Esse menino sai e deixa tudo ligado mesmo?

Esse garoto, eu nunca vou esquecer.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...